Geral > Crianças e Jovens Anti-sociais

Bob e Elaine Lehman são Educadores, co-autores, co-editores, co-apresentadores de programas de Rádio e activistas
  
Elaine Lehman é uma ex-professora de Baltimore, Maryland, com cerca de 20 anos de experiência no ensino de todas as idades, incluindo adultos. Bob é um ex-engenheiro de motores de foguetes, que trabalhou durante 21 anos na Delta Satellite Program no Cabo Canaveral, antes dele e Elaine começarem suas duas escolas para adolescentes anti-sociais, em 1977

1977 - 1983, Elaine e o marido, Bob Lehman, co-fundaram e dirigiram duas escolas para adolescentes anti-sociais. Elaine e Bob desenvolveram seus próprios cursos e com sucesso nos estudos.

1997, Bob e Elaine co-fundador de uma organização similar nacional ", SOC, Save Our Children".

1997 - 1999, Bob e Elaine co-organizaram o seu próprio programa de rádio, todo sobre crianças e adolescentes anti-sociais e falsas alegações de abuso sexual infantil.

1999, Bob e Elaine Lehman eram profissionais "especialistas" sobre a disciplina e as crianças anti-sociais, convidados a aparecer em programas de TV. Os dois deram palestras para grupos comunitários.

1978 - Presente - O casal co-publicou um jornal periódico, em Oregon, e vários boletins de notícias internacionais. Essas publicações foram sobre juvenis anti-sociais e falsas alegações de abuso infantil

2001 - Presente, filho de Bob Lehman, Craig Lehman, criou e manteve um site, www.beanswers.com

2004 - Presente: Bob e Elaine Lehman e vários outros co-fundaram e a Elaine dirige, a "FAST, False Alegações Solutions Team", uma organização internacional, o grupo de apoio educativo para as pessoas que foram falsamente acusadas de abuso sexual.

 

São deles as seguintes declarações:

"Se uma criança tem quaisquer características anti-sociais, também mente. E as suas mentiras são geralmente bastante credíveis. Podem fabricar histórias com a facilidade com que respiram, e para elas mentir é uma coisa da vida. Mentir é mostrar poder, e elas adoram o poder, o controlo, e a capacidade de manipular outras pessoas.

Quando mentem sobre abusos sexuais, adoram a excitação do poder que as autoridades lhes dão, de todos os procedimentos legais (as crianças compreendem perfeitamente que estão a controlar tudo e todos), dos depoimentos (que são muito credíveis em tribunal), e, por fim, da capacidade de arruinar a vida de outra pessoa.

Em todos os Estados, há actualmente muitas e muitas pessoas inocentes que jazem nas prisões por causa de crianças anti-sociais que mentiram [...]

Quando uma criança faz uma alegação falsa, outras crianças anti-sociais ou perturbadas, e também os pais das crianças, gostam de fazer o mesmo, e em pouco tempo muitas crianças e/ou pais apresentam-se com alegações de abusos sexuais que nunca aconteceram [...]

Quando um menor, criança ou adolescente, faz alegações de abusos sexuais e não há provas de ADN, ou testemunhas credíveis, ou uma confissão, é muito importante investigar a história e motivos da criança, para descobrir se tem ou não quaisquer características anti-sociais. Se as tem, não deve haver uma acusação. Se o processo já foi adiante, deve ser arquivado. Se uma pessoa acusada de abuso sexual de menores diz que está inocente, é altura de lhe darem atenção".

Em resumo, acrescentam os autores:

It's time to understand that antisocial

children and teens lie about sex abuse!

Chegou a altura de perceber que as crianças

e  os adolescentes mentem acerca de abusos sexuais!